quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vestidos para o próximo verão.

A moda agora já tem todo o foco direcionado para o verão 2010.
O vestido é a aposta das confecções para o próximo verão, o guarda roupa feminino tem que estar abastecido de vestidos, podendo variar com todos os formatos de vestido, longo, curto, estampado, liso, balonê. Eles podem ser usados em qualquer ocasião, basta saber qual vestido se encaixa melhor ao lugar que você vai.

Os vestidos longos também podem ser usados no dia a dia, desde que sejam usados com rasteirinhas. Se você for alguma festa de gala, procure um vestido longo adequado e acompanhe com um salto alto.
Os vestidos curtos combinam com o estilo brasileiro um pouco mais sexy, o que não é preferência de todas as mulheres. Opte por modelos mais soltos ao corpo, o vestido curto muito justo ao corpo pode deixar vulgar, então tome cuidado. Não cometa a gafe de sair de vestido curto sem depilar as pernas!
Rasteirinhas e sapatilhas são ótimos para usar com os vestidos curtos, e se você for alguma festa casual o salto alto vai se encaixar perfeitamente.
Já os vestidos balonês são um pouco mais juvenis e despojados. Esse formato favorece mais as magrinhas, pois a modelagem confere ainda mais volume ao corpo. O balonê está sendo muito usado atualmente, se você gosta desse formato, abuse bastante.
Nenhum vestido tem mais a cara das coleções Primavera/Verão do que os vestidos estampados e floridos. Os calçados com estilo verão são os mais indicados, sandálias altas e de plataforma geralmente encaixam bem com esse formato.

Nesse verão as cores mais alegres vão ser o carro chefe da moda, cores como o azul, verde, amarelo, roxo e vermelho. O preto e o branco também não podem ser esquecidos, pois eles são as cores neutras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário