segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Lingeries são para todos os momentos.

As lingeries são peças muito cobiçadas do guarda roupa feminino. Todas mulheres sabem como é bom vestir uma lingerie que seja bastante confortável e inspire confiança, e vestindo a peça certa o corpo feminino fica muito mais valorizado.
Antigamente só se encontrava lingeries brancas, preta e cor de pele; de algodão ou com renda. Não tinha muita escolha, para comprar uma lingerie diferente as mulheres tinham que procurar as lojas mais ousadas, atualmente chamadas de Sex Shop. Mas como nos tempos modernos ousar é permitido, para encontrar lingeries de modelos variados ficou muito mais fácil. Agora as tendências do mercado buscam a sensualidade, todas as mulheres dispõem de grande variedade de lingeries picantes e sexies.
Nem só de detalhes são feitas as novas coleções, as modelagens novas e estruturas que criam ou disfarçam volumes também aparecem nas coleções modernas. A lingerie evoluiu muito com a tecnologia, as peças vêm decoradas com passamanarias de veludo (as fitinhas que passam entre um caminho parecido com o do cinto), laços e flores, brilhos de cristal, bordados suntuosos, correntinhas, pingentes e aplicações de pedrarias luxuosas, e as rendas que antes eram rígidas e ásperas, hoje são elásticas e macias e os cetins também são flexíveis.

Para cada momento existe uma peça perfeita.

a Durante o dia a maioria das mulheres procura as lingeries mais confortáveis. O melhor para vestir é uma peça básica, de algodão ou tecidos que respiram. Nos dias corridos não dá para estar vestindo uma roupa íntima cheia de fitas, babados e uma calcinha que esteja incomodando.
a Se você esta pensando em passar uma noite tranqüila para descansar bastante, tem muitas opções de lingeries. Use camisolas simples ou bay dolls charmosos, outra dica é usar um robe meio aberto, ele alonga a silhueta e disfarçam um pouco os pneuzinhos, os quimonos também são bem legais para usar com robe.
a Se a sua intenção é seduzir procure usar um corselete com bordado de flores, tanga coordenada e cinta liga,e se o clima é romântico aposte nas rendas. Mas não esqueça que nesse momento a sua criatividade também conta muito.

Em breve nós vamos oferecer um novo serviço inovador, espere para ver. Você já ouviu falar em Chá de Lingerie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário