terça-feira, 29 de setembro de 2009

Um toque sutil.

Usado com inteligência, o blush realça a beleza e corrige as imperfeições. Você encontra blush em pó, líquido ou em creme, mas escolha sempre o produto em pó, que deve ser aplicado com o pincel específico para blush. Dispense os pinceis que acompanha o produto, esses pinceis geralmente não deixam um resultado muito bom, marcando muito o rosto quando o objetivo é esfumaçá-lo. Saiba como tirar todo o proveito do blush com alguns conselhos.
O blush rosa é para dar um efeito coradinho, portanto, deve ser aplicado nas partes do roso onde o sol queima: maças, nariz queixo e centro da testa. As correções devem ser feitas com o blush marrom, variando o tom conforme a cor da pele, claros para pessoas de pele clara e escuros para pessoas de pele escura. Conforme o desenho do rosto, o blush deve ser aplicado de maneira diferente.
Veja algumas dicas:

a Rosto Oval: Concentre maior intensidade do produto abaixo das maçãs do rosto, levando-o em direção às têmporas e orelhas.
a Rosto Redondo: A idéia é afinar o rosto. Aplique o blush das maçãs em direção a boca, logo abaixo das maçãs. Esta forma oferece uma falsa profundidade, afinando o rosto.
a Rosto Quadrado: Precisa ganhar curvas. O blush deve ser aplicado em diagonal, bem em cima das maçãs do rosto.
a Rosto Triangular: Concentre o produto nas laterais do rosto, levando o esfumaçado em direção as maçãs.

Aplicando o blush corretamente e seguindo esses conselhos certamente você valorizará o formato do seu rosto. O resultado mesmo que sutil será surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário