sábado, 5 de setembro de 2009

Celulite, o pesadelo das mulheres.

Retenção de líquidos, obstipação, má circulação, hereditariedade, alterações hormonais, emocionais, stress, medicação, pílula, gravidez, tabaco, sedentarismo, poucos líquidos, alimentação desequilibrada são alguns fatores principais para aparições de celulite.
Para combater a celulite existem alguns conselhos básicos, como beber 2 litros de água por dia, fazer uma alimentação correta, evitar calorias nocivas, fazer exercícios e ginástica direcionada, fazer uma dieta de emagrecimento, etc. A quantidade de celulite varia de pessoa para pessoa, se você tem tendência para a mesma, deve sempre fazer tratamentos de manutenção na clínica de estética.
Esse assunto gera muitas dúvidas e curiosidades nas pessoas, futuramente vamos fazer uma nova matéria mais detalhada sobre celulite, você vai saber por que as mulheres têm tendência a ter mais celulites que os homens, porque é tão difícil eliminá-las, etc.

Faça suas perguntas. Nossa esteticista Renata estará à disposição para te responder.

2 comentários:

  1. GENNNNTEEE ATÉ A JULIANA PAZ TEM CELULITE!!! RS RS RS...TO FELIZ POR ISSO RS RS RS

    ResponderExcluir
  2. Não existe coisa pior do que agente por um biquini e dar de cara com um monte delas neh! credo!
    Agora o verão está chegando e temos que correr atras do prejuizo neh!
    Eu gostaia de saber os valores das drenagens, afinal, são uma boa pedida pra ajudar a combater as malditassss celulites!

    Abraços

    ResponderExcluir