quarta-feira, 16 de setembro de 2009

20 anos mais nova - Parte 1

Como todas as mulheres, você também quer aparentar menos idade. Agora, aqui no Blog você vai ficar sabendo como rejuvelhecer. Não vamos ensinar nenhuma mágica, nem vamos sortear uma passagem para a Terra do Nunca, hoje começa uma pequena sessão de dicas para você se manter jovem. Você vai ficar por dentro dos melhores produtos, dos tratamentos mais recomendados, de ótimas técnicas, etc.
Descubra, entre outras coisas, a melhor maneira de acabar com as manchas provocadas pelo sol, como manter seu rosto lindo, como deixar seu cabelo com um visual ótimo e vamos acrescentar dicas de sobrancelha, de pele, etc.
Você com certeza vai se sentir mais jovem.


O assunto de hoje é cabelo:

a Cuidados rejuvelhecedores
Assim como a pele, o cabelo envelhece, perde cor, força e brilho. Invista nos produtos capilares anti-idade, formulados com agentes antioxidantes.

a Nada de brancos
Desde cedo o drama das raízes brancas pode aparecer. A mistura equilibrada de nuances esconde os brancos por muito mais tempo.

a Couro cabeludo velado
O afinamento dos fios é normal, com o tempo os fios vão sofrendo desgastes que deixam o couro cabeludo mais visível. Truques simples como abolir a risca e amassar o cabelo com as mãos, ou secá-lo para baixo levantando as raízes, surtem um bom efeito. Os fios calculadamente desalinhados dão impressão de exuberância.

a Corte Ideal
A franja reta ou desfiada é ótima opção para quem quer rejuvelhecer o visual, mas em matéria de corte não tem muito que aconselhar, se você gosta de mudanças, renova sempre seu corte, já está automaticamente “perdendo idade”, as pessoas reparam na novidade e associam a uma modernização.

a Truque
Uma boa hidratação contribui bastante para uma aparência mais jovial, e conseqüentemente deixa os fios mais saudáveis (uma boa hidratação só funciona com bons produtos e bons profissionais). Você tem que ter cuidados diários com o cabelo. Mulheres com o cabelo bem cuidado, com brilho, e movimento, se sentem maravilhosas em qualquer idade.

Ainda tem muito mais da sessão “20 anos mais nova”, acesse o blog e confira as outras dicas para se manter jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário