quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cuidados básicos para sua pele.

Para melhorar o estado geral da sua pele você precisa de alguns cuidados básicos no dia a dia, cremes hidratantes são muito bons para sua pele, porém não são tudo.
Você precisa beber muita água e fazer uma alimentação saudável, comer muitas frutas, sumos naturais, legumes e peixe. Evite carnes gordas, refrigerantes, alimentos com corantes e conservantes, gorduras, álcool, doces, molhos, etc.
Procure lugares abertos para andar. As praias e os parques são os melhores lugares para fazer sua caminhada, com bastante ar puro para respirar. Lugares onde passam muitos carros, como na Av.Kennedy em São Caetano do Sul, não é muito aconselhável, pois você respira muito ar poluído e isso prejudica a pele, além da poluição, evite também ares condicionados e não fume.
Seguindo essas dicas você já estará dando um grande passo, sua pele irá te agradecer. Também é bom utilizar um cosmético de qualidade, pois eles duram mais tempo, mesmo sendo um pouco mais caro vai valer à pena. Limpe, tonifique e hidrate sempre sua pele, e todos os dias use protetor solar, isso é indispensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário