sexta-feira, 18 de setembro de 2009

20 anos mais nova - Parte 3

Hoje é a última parte da sessão “20 anos mais nova”. Nós já mostramos cuidados para o cabelo; como rejuvelhece-los, evitar os fios brancos, como deixa-los mais jovial; também apresentamos dicas para renovar sua pele e o que fazer para mante-las bem cuidadas.
Agora para completar, vamos mostrar cuidados extras que vão fazer uma grande diferença no seu visual.

a Sobrancelhas em alta
Varias dicas para sobrancelha já foram mostradas nesse blog, mas sempre é bom falar delas, pois a sobrancelha tem detalhes que você tem que saber para ficar com visual moderno. Uma dica que ainda não falamos é de não deixar o desenho muito arqueado, pois o olhar fica duro.

a Batom
Solução mais simples, o batom também contribui para uma aparência mais jovem. O truque para deixá-los rosados ou vermelhinhos é aplicar - com a ponta do dedo anelar, em suaves batidas - um batom de efeito opaco no centro dos lábios. O tom deve ser bem próximo da sua cor natural.

Seguindo a maioria desses conselhos que foram passados nessas três partes da sessão “20 anos mais nova” com certeza você vai ficar com uma aparência muito mais jovem, e para quem ainda tem pouca idade é aconselhável seguir as dicas para manter por bastante tempo esse visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário