quinta-feira, 17 de setembro de 2009

20 anos mais nova - Parte 2

Hoje, na segunda parte da sessão “20 anos mais nova” vamos dar dicas para rejuvelhecer a sua pele. O estado da sua pele é bastante responsável pela sua idade visual, uma pele bem cuidada deixa você com aparência de muito mais jovem.
Agora veja as dicas para deixar sua pele renovada:

a Água Termal
A dica para “acordar” a pele imediatamente é borrifar água termal no rosto, pescoço e colo ao acordar, ou antes de fazer a maquiagem. Rica em elementos indispensáveis à pele, pode ser usada diariamente.

a Esfoliante
A esfoliação é um hábito saudável, quase um ritual para quem quer ver no espelho uma pessoa sempre jovem. E os resultados são surpreendentes: a pele fica limpa, lisa, com jeito de novinha em folha. Os esfoliantes conseguem penetrar nos poros, limpando-os profundamente. Podem ser encontrados em forma de sabonetes em barra, gel, cremes, loções e sabonetes líquidos. O uso tem que ser regrado, o tempo para cada aplicação depende do esfoliante.

a Sessões de Estética
Existem diversos tipos de tratamento na clínica de estética que podem ajudar você. Todos ajudam a manter você com aparência de nova, cada um é direcionado para um local ou um benefício diferente, mas todos têm o objetivo de deixar você renovada visualmente e espiritualmente.
O nosso Espaço conta com a esteticista Renata, faça uma visita que ela vai indicar o melhor tratamento para você.

Amanhã tem mais da sessão “20 anos mais nova”. Continue acessando nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário