quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Não erre no Jeans.

O jeans é uma peça que combina com quase todas as ocasiões Quando alguém não sabe o que vestir e está com medo de errar no modelito, a primeira idéia que vem a cabeça é vestir um jeans, não podemos falar que esse pensamento está errado, mas frequentemente as pessoas erram na escolha do jeans.
Leia os erros mais comuns ao vestir o jeans. Tome cuidado!

Jeans da cabeça aos pés.

Evite combinar duas peças de jeans. A combinação só funciona quando as duas peças têm lavagens parecidas, ou seja, tons quase iguais, nesse caso você pode vestir, por exemplo, uma calça e uma jaqueta jeans. Mas não se prenda só no jeans, abuse de outros materiais, combine o jeans com outros tecidos.

Cintura baixa.

Cuidado com o maior erro! A cintura baixa é a responsável pelos maiores delizes com o jeans. Mulheres altas e magras podem ousar bastante com este estilo, já as outras mulheres tem que escolher muito bem, pois a maioria das cinturas baixa fazem com que os pneuzinhos fiquem sobrando por cima do cós da calça.

Jeans claro.

O jeans claro não é um erro, ele entrou na lista apenas para uma recomendação. A mulher com quadril largo pode abusar do jeans claro, desde que invista em um corte que a favoreça. Se preferir calças claras, escolha as que tenham laterais um pouco escuras, o detalhe vai deixá-la mais alta e elegante. Agora vem o motivo por esse item estar na lista, se você é mais uma das mulheres que quer se sentir mais magra aposte nas cores escuras, em geral, elas enxugam as medidas.

Não afunile seu corpo.

Os modelos de jeans que afunilam no tornozelo, tipo skinny, pegam muito mal em mulheres de quadris largos e com cintura marcada, o corpo vira um losango. E caem bem apenas em mulheres de pernas longas e quadris estreitos.


Teste do Provador: Esse teste mostra se a calça está na medida ideal, se a peça estiver muito apertada, peça um número maior, usar números menores que seu corpo só faz engordar. Vá ao provador, agache e sente-se. E veja se ao sentar o “cofrinho” aparece, se isso acontecer é aconselhável que troque o modelo.


Em breve você vai ver uma matéria sobre os modelos ideais de calça jeans para o estilo do seu corpo.

2 comentários:

  1. Bom dia a toda Equipe da Fixação !
    Hoje sem falta estarei ai para conferir as novidades da Equus ! Deve estar de arrasar !

    ResponderExcluir
  2. A Fixação está ARRASANDO nas novas coleções! PARABÉNS MENINAS!

    ResponderExcluir