sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O que vestir no fim de semana?

Está chegando o fim de semana, e a obrigação é esquecer os problemas e preocupações. Esses preciosos dias têm que ser muito bem aproveitados, passear, namorar, descansar, relaxar são as melhores coisas a fazer. Porém, sempre surge aquela dúvida sobre o que vestir, então aquela montanha de roupas aparece em cima da cama.
Encontrar a roupa ideal para o fim de semana é uma tarefa mais difícil para as pessoas que trabalham em ambientes informais e que permitem variedade maior ao vestir-se. A impressão que dá é que a roupa de trabalho é a mesma do final de semana. Para ajudar você, reunimos algumas dicas para modificar o visual e ousar mais no final de semana.
No ambiente de trabalho nem todas as roupas são liberadas, e é aí que entram as peças para os finais de semana. Mini saias, decotes, bermudas desfiadas, calças rasgadas, enfim todas as peças que você não pode usar no meio de semana use nos dias que você pode.
Mas, alguns cuidados são necessários. É preciso combinar as peças e equilibrar a ousadia, ou seja, se você vestiu uma blusinha decotada, opte por uma calça mais comportada. Se você escolheu uma mini saia, a blusa deve ser mais discreta. A dica é chamar atenção apenas para uma parte do corpo.
Evite vestir roupas parecidas com a do seu trabalho, use roupas mais despojadas, ou então abuse dos acessórios.
Os acessórios são ótimos para os dias que você não está com muita paciência para escolher o que vestir, qualquer modelito simples pode reviver com escolhas certas dos acessórios. Um colar bem bonito, uma bolsa bem grande, pulseiras poderosas, transformam sua roupa do dia-a-dia em uma roupa muito elegante. E para você que vai para a balada lembre-se que é permitido ousar mais, brilhos e exageros são permitidos.
Às vezes uma única peça nova transforma seu look “batido” em um look totalmente moderno. Abuse da imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário