quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Biquíni, escolha o modelo ideal para você.

Há pouco mais de 60 anos o biquíni surgiu na França para o mundo da moda, e aos poucos foi perdendo o rótulo de vulgar e ganhando o desejo das mulheres. O primeiro biquíni criado em 1946 era muito maior que os atuais, os anos foram passando e os biquínis foram diminuindo, hoje o modelo fio dental é muito usado pelas mulheres.
O calor já chegou, e nada melhor que aproveitar o sol com biquínis confortáveis e que valorizam o seu corpo.
Não são todos os biquínis que se encaixam bem em seu corpo, às vezes um modelo que ficou bom na sua amiga não fica do mesmo jeito em você, então agora veja algumas dicas para saber qual o modelo ideal para você.

4 Seios Grandes: O ideal são os de frente única e de faixa torcida. Estes modelos cobrem melhor os seios, dando uma sustentação mais confortável. Lembrando que o de faixa, além de cobrir bem a lateral, deixa um caimento bem elegante.

4 Seios Pequenos: O primeiro passo é assumir o seu seio pequeno, depois qualquer top é válido, agora, se a intenção é disfarçar o tamanho, é legal escolher aqueles franzidos, pois aumentam o volume.

4 Quadril grande: as tangas que regulam na lateral é a melhor escolha, assim pode aumentar ou diminuir conforme as medidas. O ideal é escolher uma lateral que não seja muito fininha.

4 Quadril pequeno: Depende da sua intenção. Se não ligar por ter pouco quadril, pode usar e abusar de qualquer modelito. No entanto, se quer dar a impressão de ter um quadril maior, pode escolher tangas que tenham franzidos ou amarrações nas laterais, lembrando que o laço é melhor que o nó neste caso.

4 Altas: O melhor é usar uma tanga com lateral mais larga. Ela “quebra” a silhueta, diminuindo o tamanho das pernas.

4 Baixas: Se você se incomoda com o seu tamanho e quiser dar uma impressão de pernas mais longas, a tanga asa delta é a mais indicada.

Dentro dessas dicas existem muitas exceções, então, para ter certeza de que está bem ou não no biquíni, repare se está confortável dentro da peça. E se admire bastante tempo em frente ao espelho. Ele não mente!
Acesse o orkut do Espaço Fixação e veja as novas coleções moda praia: Orkut - Fotos Moda Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário