quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Moda praia para as gordinhas.

O verão já chegou e você não conseguiu deixar o corpo em forma durante o ano, não tem problema, você pode ir a praia sem nenhum constrangimento, basta escolher o biquíni ou maiô correto, escolhendo modelos que disfarcem os pontos negativos e favoreçam os pontos positivos. A criatividade conta muito nessa hora.

Os maiôs estão com tudo para nesse verão, eles favorecem muito a silhueta das mais gordinhas.

Maiô com corte anatômico ajuda a modelar o corpo na região do busto e dos quadris. Para diminuir ainda mais o volume do corpo prefira as cores escuras com laterais fechadas ou recortadas.

Maiô inteiro deixa a silhueta mais magra. A abertura das pernas mais cavada dá impressão de alongar o corpo. O decote em V também ajuda muito, já os decotes nas costas podem ser dispensados, para não realçar as “dobrinhas”.

Aposte nas cores, estampas, listras e recortes verticais e diagonais, eles redesenham o corpo. Lembre-se que a cor escura deixa a silhueta um pouco mais magra.

Se a preferência for por biquínis, prefira um modelo em que a parte de baixo tenha cintura mais alta, assim disfarça a barriga. Evite os modelos que façam as dobrinhas saltar para fora da peça.

Não economize nos acessórios. Os vestidinhos, cangas, chapéus estão na moda.

Siga as dicas e aproveite esse calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário