quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lenços: Um UP no seu look.

Os lenços são ótimos para todas as mulheres que gostam de se produzir, ele é bonito, confortável e ainda seu marido ou namorado deve gostar bastante, pois ele é prático, assim você vai diminuir muito o tempo para de vestir.
Ele sempre é bastante utilizado no inverno e nesse friozinho de 2011 não vai ser diferente, então não fique na dúvida na hora de optar pelo lenço. Capazes de mudar totalmente o visual e criar um charme todo especial, o lenço tem que ser muito bem escolhido.
Há vários modelos e tamanhos de lenços, assim permitindo diversas amarrações e looks diferentes. Não podemos de esquecer de falar que ele também ajuda a aquecer o pescoço e valoriza alguns pontos fortes do seu corpo.


Dicas:
- Se você tem quadril largo e ombros bem estreitos, crie proporção usando lenços bem volumosos no pescoço, o comprimento pode ir até a cintura.
- As baixinhas não devem usar lenços muito compridos e volumosos, pois eles vão de deixar com uma aparência ainda menor.
- O lenço pode ser usado para combinar com a roupa ou para contrastar, assim destacando bastante ele, mas tenha bom senso.
- Para não correr risco de errar e aproveitando a moda de 2011 é legal misturar estampas e texturas, usando um lenço totalmente diferente do resto.
- As estampas de cobra e oncinha ficam muito legal e muita gente está usando.


Assista a esse vídeo que vi no Blog da Celle. São 25 formas de usar o lenço, muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário