quinta-feira, 26 de maio de 2011

O inverno é a melhor estação para tratamentos de beleza.

O inverno está chegando, e com ele vem alguns probleminhas que incomodam bastante, como unhas quebradiças, olheiras mais evidentes, pele ressecada, cabelos enfraquecidos e alguns outros. Mas isso é normal, o que você deve fazer são tratamentos para desfazer os estragos que o verão deixou e ficar com uma ótima aparência.
No verão não podemos usar todos os tipo de substâncias, pois a pele fica mais exposta ao sol, os raios ultravioletas ficam mais fortes, podendo causar queimaduras. Durante o inverno, os tratamentos são mais profundos, podemos utilizar ácidos, que são estimuladores de colágeno e base de tratamentos de rejuvenescimento, além de clareadores. Com tratamentos mais intensos os resultados são melhores.

Existem diversos clareadores para você que se incomoda com as manchas causadas pelos banhos de sol excessivo ou com a acne. Entre as opções estão a hidroquinona e o ácido retinoico. Para amenizar as sardas você pode fazer o mesmo tratamento, mas o período para obter resultados efetivos é maior.
Os peelings no inverno prometem melhorar espinhas, amenizar cicatrizes, clarear manchas e estimular a produção de colágeno. O resultado é uma pele rejuvelhecida. A diferença desse tratamento no verão para o inverno é que nos dias quentes a sua potência é apenas superficial, já a temperatura baixa abre espaço para os tipos mais profundos. Quem apostar na sua eficácia deve investir em proteção solar e hidratação.
Você que como todas as mulheres quer vestir seu biquíni no verão sem estrias, pode começar o tratamento desde já, assim você conseguirá diminuí-las de uma forma que todos notarão, além do mais se você fizer o tratamento no verão corre mais riscos de a pele acabar escurecendo após as sessões.
Até você que quer fazer uma cirurgia plástica, uma lipoaspiração para eliminar algumas gordurinhas a mais, o inverno também é a melhor época do ano, pois o pós-operatório pede distância do sol e do calor.

Vocês que ao acabar de ler essa matéria estão pensando em fazer algum tratamento de beleza é importante saber que eles não vão resolver todos os problemas, e caso você não se ajudar com uma alimentação correta e com atividades físicas, o resultado de todas as sessões que você fez pode não durar muito tempo.

Um comentário:

  1. Oláa!
    Tudo bem? :) Espero que sim!
    Legal que está seguindo!! Estou seguindo tb!

    Vc não vai acreditar, mas estou a 5 minutinhos de distância da Fixação.. rsss! Estou na A. Garbelotto :) .

    Mil beijos!

    ResponderExcluir