terça-feira, 3 de maio de 2011

Espaço Fixação na passarela.

Ontem em São Caetano do Sul, no Buffet Samyr, aconteceu a 1ª edição do São Caetano Fashion Day, organizado pela ACISC. 20 comércios da região subiram na passarela para desfilar as novas coleções outono/inverno.

Todo o desfile foi muito bonito, depois das crianças que estavam uma gracinha e fizeram muito sucesso, as modelos foram recebidas com aplausos quando entraram na passarela com a nova coleção Inverno da Equus, infelizmente dos nossos 15 looks que estavam preparados apenas 13 foram desfilados, pois ocorreu algumas falhas na organização do evento. Além do Espaço Fixação subir na passarela com os looks da Equus o setor do salão de beleza do nosso Espaço cuidou dos cabelos e da maquiagem das modelos.

O evento em geral foi muito legal, tanto os nossos looks quanto de todos os outros comércios estavam muito bonitos, o desfile começou com a coleção infantil, passando pela moda jovem, adulta, íntima até chegar nos vestidos de noiva. Todo o evento foi apresentado pela atriz Andréa Nobrega, que também estava muito elegante. Ao final do desfile foram sorteados alguns brindes oferecidos pelos comércios e uma viagem para um cruzeiro.

Parabéns a todos os comércios que participaram do evento. Akácia, Casa Laranjeira, Dotlot, Espaço Fixação, Haetera Piera, Idite Magazine, Lageli Lingerie, Lia e Kim, Lullis, Masion Gabriella, Maison Valentine, Marcelo`s Rigor, Maria Carolyna, Nuuks Shoes, Pixolé, Poutpourri, Rosa Maria, Renata Afonso, Tendência e VNZ.

Mesmo com algumas falhas na organização do evento, quem compareceu provavelmente gostou do que viu. Agora vamos esperar pela segunda edição.

Veja algumas fotos do nosso desfile.












8 comentários:

  1. Aonde estão as outras fotos??
    Qual site que posso ver??

    ResponderExcluir
  2. Hoje tem ABRINDO A NECESSARIE da leitora!
    E mais fotos do desfile 'SCFD' !!!

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  3. Ainda não achei as fotos, se já tiver disponível, pode me passar o link...

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Marcela "Maison Valentine Noivas"4 de maio de 2011 às 14:44

    Ruth e Néia, parabéns pelo empenho de vocês para deixar as meninas ainda mais bonitas e enriquecer os looks desfilados na passarela. Realmente o público presente mereceu um belo espetáculo. Parábens a todos do comércio de São Caetano que participaram do SCFD.

    ResponderExcluir
  5. Tatiane, as fotos dos profissionais da organização do evento ainda não foram disponibilizadas. Assim que possível, vamos postar as fotos aqui no blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. olá tem como passar pelo o contato de algum fotografo q estava la pra passar as fotos? obrigada. Katia Dias.

    ResponderExcluir
  7. Olá Katia, vou falar com a organização do evento e ver se eles tem o contato dos fotográfos. Assim que eu tiver respostas eu escrevo aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Katia, infelizmente não conseguimos o contato de nenhum fotográfo do evento.

    Beijos.

    ResponderExcluir