quarta-feira, 24 de março de 2010

Básico não quer dizer "sem vaidade".

Existem diferentes tipos de mulher, existem mulheres extravagantes, que gostam de ousar, mas também tem mulheres que sentem vergonha de chamar a atenção e como são tímidas acabam por preferir roupas mais simples e básicas.

Geralmente as dicas de moda são direcionadas as mulheres mais ousadas, que procuram usar um look totalmente original e diferente, mas hoje as dicas vão para as mulheres mais básicas, que gostam de se vestir bem, mas sem aparecer muito.

A maioria dessas mulheres adoram listras, xadrez e estampados, mas acabam não comprando, pois acham que não caem bem. O melhor a fazer é ir devagar e ir comprando estampas mais neutras, e com o tempo ir vestindo roupas com estampas mais ousadas.

Se você não quer tentar essa dica, então lembre-se que básico não quer dizer se vestir com roupas sem vida, pois você vai ser considerada uma mulher sem vaidade. Você não precisa sair parecendo um peru de natal, mas alguns acessórios diferentes deixam seu look mais bonito. Opte por modelos básicos, mas que sejam mais elegantes. Uma dica é usar branco com acessórios coloridos que combinam com o sapato ou com a bolsa.

Uma dica para as mulheres que gostam de ousar mais, é não confundir a vaidade com a extravagância exagerada, ousar todo dia no look não é legal, sempre é bom dar uma quebrada com modelos mais básicos. O básico representa a linguagem de peças e tecidos clássicos. Preto, azul marinho, bege, cinza e branco são as cores básicas. Shapes, calças retas, saia no joelho, camisa sem detalhes, casacos clássicos, são modelos que fazem seu look básico. Se você não acha que está muito simples, procure ousar só no sapato.

Resumindo, a dica principal é nunca exagerar, procure o meio termo entre o básico e o extravagante. O mundo da moda feminina é enorme, vá e aproveite tudo que há de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário