quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A pele revela a sua idade. - 50 anos em diante

Chegamos à última transformação da pele, quando nos aproximamos dos 50 anos a nossa pele vai tendo uma transformação constante e mais intensa para a última fase.


4 50 anos em diante

Ao chegar nos 50 anos as rugas ficam mais acentuadas e os lábios tendem a se tornar mais finos por causa da reabsorção óssea da mandíbula. A chegada da menopausa nas mulheres causa uma nova transformação hormonal, isso faz com que a pele se torne mais fina e ressecada, e ocorre uma diminuição na produção de fibras de colágeno e elastina.

Dica: Nesta fase da vida é recomendado fazer limpeza de pele, hidratação da pele e como em todas as idades usar protetor solar, nessa idade todos os cuidados que você teve durante toda a vida reflete com mais intensidade. Se você tiver rugas que incomodam, não se desespere! Recentemente o número de intervenções sem recorrer às cirurgias aumentou muito, isso se dá principalmente ao uso da toxina botulínica na estética, com um procedimento rápido e simples, é possível ganhar uma aparência mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário