segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dia da Beleza no Espaço Fixação = Sucesso

Sucesso, essa é a palavra que representa o que foi o Dia da Beleza no Espaço Fixação.
No sábado passado nós promovemos no nosso Espaço o Dia da Beleza, onde os primeiros convidados que confirmaram presença ganharam um tratamento capilar grátis e as vantagens não pararam por aí, todas as roupas do setor de moda ficaram com descontos de 40% excepcionalmente para o evento.
Veja algumas fotos:














Queria agradecer a K.Pro que fez uma grande parceria conosco e também agradecer a Produtora Junção 3 que filmou e está produzindo um vídeo institucional. Em brevo coloco o vídeo para vocês, aqui no blog.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

16 de Julho: Dia da Beleza no Espaço Fixação

No próximo sábado, dia 16 de Julho, é o Dia da Beleza aqui no Espaço Fixação.
Com exclusividade, os promoters da K.Pro visitarão o nosso Espaço para demonstrar diversos tratamentos, para todos os tipos de cabelos, com produtos incríveis da marca.
Todas vocês estão convidadas a participar do Dia da Beleza aqui com a gente, com direito a fazer um tratamento grátis, será cobrado a parte apenas a escova ou chapinha opcional.
Para quem mora aqui em São Paulo, ou estará por aqui no dia 16 e quer comparecer ao evento, entre em contato com a gente pelo telefone 4221-8736 ou com a Marcelle do Blog Totalmente Demais, através deste e-mail: marcelleavellar@yahoo.com.br
Os convites são limitados, então não deixe de confirmar presença.




Para quem ainda não conhece, nosso Espaço fica na:
Rua Joana Angélica, 631
Bairro Barcelona - São Caetano do Sul - SP

Não deixe essa oportunidade passar. Participe!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Deixe sua jóia sempre nova.

Mesmo as jóias de maior qualidade precisam de alguns cuidados para se manter bonitas por muitos anos. Se mal cuidadas, elas podem ficar sujas, riscadas, amassadas e até quebradas.

O primeiro passo é você se certificar que sua jóia é de boa qualidade, então procure um joalheiro de confiança ou uma joalheria conceituada. Não tenho vergonha de analisar bem a jóia antes da compra para ver se encontra riscos ou outros problemas, e cuidado com ofertas tentadoras.

Comprada a jóia, você vai querer usar na primeira ocasião especial, então tem outra dica para o uso correto das jóias. Quando você for se produzir para ir a algum evento especial, coloque os acessórios por último. Se maquiar, passar perfume, utilizar produtos para os cabelos, prejudicam sua jóia. Todos os produtos químicos danificam as jóias, principalmente as pérolas.

Não esqueça de tirar as jóias para tomar banho, entrar na piscina ou mar, praticar esporte ou fazer qualquer outro exercício.

Jóias de pratas tem uma durabilidade menor, por isso precisam de mais cuidados. O óleo natural da nossa pele tira o brilho da prata e a deixa com uma aparência opaca, por isso recomendamos tocá-las o mínimo possível.

Nunca guarde as jóias todas juntas e em porta-jóias, pois elas riscam com o contato com as outras. Aqueles saquinhos de veludo são excelentes para guardar as jóias individualmente.

Quando você for limpar a jóia, use uma escova de dentes macia, água e sabão neutro. Enxágue com água e deixe secar em cima de um papel absorvente. Para finalizar, dê brilho com uma flanela nova. Não siga dicas caseiras como aquelas do creme dental, coca-cola, álcool ou produtos para limpeza de casa, essas dicas deixam sua jóia limpa por um tempinho, mas diminui a durabilidade dela.