quinta-feira, 26 de maio de 2011

O inverno é a melhor estação para tratamentos de beleza.

O inverno está chegando, e com ele vem alguns probleminhas que incomodam bastante, como unhas quebradiças, olheiras mais evidentes, pele ressecada, cabelos enfraquecidos e alguns outros. Mas isso é normal, o que você deve fazer são tratamentos para desfazer os estragos que o verão deixou e ficar com uma ótima aparência.
No verão não podemos usar todos os tipo de substâncias, pois a pele fica mais exposta ao sol, os raios ultravioletas ficam mais fortes, podendo causar queimaduras. Durante o inverno, os tratamentos são mais profundos, podemos utilizar ácidos, que são estimuladores de colágeno e base de tratamentos de rejuvenescimento, além de clareadores. Com tratamentos mais intensos os resultados são melhores.

Existem diversos clareadores para você que se incomoda com as manchas causadas pelos banhos de sol excessivo ou com a acne. Entre as opções estão a hidroquinona e o ácido retinoico. Para amenizar as sardas você pode fazer o mesmo tratamento, mas o período para obter resultados efetivos é maior.
Os peelings no inverno prometem melhorar espinhas, amenizar cicatrizes, clarear manchas e estimular a produção de colágeno. O resultado é uma pele rejuvelhecida. A diferença desse tratamento no verão para o inverno é que nos dias quentes a sua potência é apenas superficial, já a temperatura baixa abre espaço para os tipos mais profundos. Quem apostar na sua eficácia deve investir em proteção solar e hidratação.
Você que como todas as mulheres quer vestir seu biquíni no verão sem estrias, pode começar o tratamento desde já, assim você conseguirá diminuí-las de uma forma que todos notarão, além do mais se você fizer o tratamento no verão corre mais riscos de a pele acabar escurecendo após as sessões.
Até você que quer fazer uma cirurgia plástica, uma lipoaspiração para eliminar algumas gordurinhas a mais, o inverno também é a melhor época do ano, pois o pós-operatório pede distância do sol e do calor.

Vocês que ao acabar de ler essa matéria estão pensando em fazer algum tratamento de beleza é importante saber que eles não vão resolver todos os problemas, e caso você não se ajudar com uma alimentação correta e com atividades físicas, o resultado de todas as sessões que você fez pode não durar muito tempo.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Making Of | EURO Relógios 2011

Assista o Making Of da campanha 2011 da EURO Relógios.
A top model Renata Kuerten - atualmente está participando do quadro do Domingão do Faustão, Dança dos Famosos - é a modelo fotográfica escolhida para essa campanha da EURO, a sua beleza realça ainda mais a linda campanha 2011.
O que vocês acharam?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Escolhendo um novo corte de cabelo.

Esse post é para tentar ajudar você que quer mudar o corte de cabelo, pois já cansou do mesmo visual, mas não tem ideia do que pedir para o cabeleireiro.

Escolher um corte de cabelo que lhe agrada é bastante complicado, na maioria das vezes nos espelhamos nos cabelos das celebridades, é uma das melhores soluções para você que está muito confusa e não sabe qual corte escolher, mas antes você precisa imaginar o corte de cabelo da celebridade em você e pedir ajuda ao seu cabeleireiro para ver quais cortes ficam melhores no formato do seu rosto.

Separamos algumas fotos dos cabelos das celebridades que estão em maior destaque na atualidade. Provavelmente estes cortes vão se tornar os mais pedidos nos salões de beleza do Brasil. Veja se algum te agrada.







Catherine Middleton - Katy Perry - Miley Cyrus
Paloma Bernardi - Paola Oliveira - Natalie Portman
Barbara Paz - Flávia Alessandra - Luiza Valdetaro
Bruna Linzmeyer - Camila Pitanga - Deborah Secco
Adriana Esteves - Andréia Horta - Bianca Bin

terça-feira, 17 de maio de 2011

Curta nossa página no Facebook.

Estamos sempre procurando novas formas de interagir com vocês, agora a novidade é nossa página no Facebook.
Nossa página está muito legal, todos os dias postamos fotos de eventos de moda, do nosso Espaço, das novas coleções, além de vídeos de making ofs, desfiles e notícias do universo da moda.
Para receber todo esse conteúdo no seu Mural do Facebook você só precisa "Curtir" nossa página. Na barra lateral deste blog tem um quadrado preto, que é um box do Facebook, basta clicar em [a Like], que você já vai estar curtindo.
Passa lá e da uma olhadinha que você vai gostar, vamos postar muita coisa legal.

Fique por dentro de todas nossas novidades e promoções. Acesse nosso:
Facebook [clique aqui]
Twitter [clique aqui]
Orkut [clique aqui]

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sorteio Especial do Dia dos Namorados

No mês que vem, dia 12, é Dia dos Namorados, o Blog do Espaço Fixação e o Blog Totalmente Demais vão sortear um Kit Daniela Tombini, que contém 1 calcinha fio dental e um hidratante para corpo. A ganhadora poderá escolher a calcinha que preferir, a calcinha rosa em cetim e renda preta ou a calcinha de babado animal print.
As calcinhas são a coisa mais fofa, toda trabalhada em cetim e rendas e o creme é uma delícia.
Para participar da promoção é muito simples.


Regras:

- Seguir publicamente o blog do Espaço Fixação. (Não é necessário ter blog para seguir, basta clicar em Seguir na barra lateral do blog)
- Seguir publicamente o blog Totalmente Demais
- Seguir o twitter @BlogdaCelle
- Twittar a frase: "Eu vou ganhar o KIT especial de #DIADOSNAMORADOS que o @espacofixacao e o @BlogdaCelle estão sortendo, link: http://tinyurl.com/6bxp86e"
- Preencher o formulário com os dados AQUI.

Obs: O sorteio será realizado no dia 12/06, pelo site Randow e a ganhadora será avisada por e-mail e por twitter.

Participe. Tenha um dia dos namorados mais feliz e boa sorte!

Luz da Lua | Coleção Inverno 2011

A Luz da Lua disponibilizou na internet uma vinheta da mais nova coleção. No pequeno vídeo de 15 segundos, a gente consegue ver um pouquinho de como é essa coleção Inverno 2011, com as peças que chegaram aqui no Espaço Fixação eu já consigo adiantar que a coleção está muito bonita, as bolsas estão maravilhosas.

Assista a vinheta:

A campanha publicitária está passando a imagem da mulher batalhadora que vence os desafios da moda e consegue, apesar de tudo, estar sempre bem.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acupuntura: técnica milenar, mas também atual.

A acupuntura é mais uma novidade do nosso Espaço. Você que gosta deste tipo de tratamento, já pode agendar um horário com a gente, ligando para 4221-8736. Atendemos todos os dias da semana, Terça, Quarta e Quinta das 8h às 12h, já nos outros dias após as 17h. Tenho certeza que você vai adorar o resultado, o Wilson Roberto é um profissional excelente, sem falar do seu currículo recheado, graduado pela USP e pós graduado pela Associação Brasileira de Acupuntura (IBRAHO/ABA), etc.

Para você que ainda não conhece direito essa modalidade da milenar Medicina Tradicional Chinesa, leia esse post com várias dúvidas muito freqüentes.



Acupuntura é uma modalidade de intervenção na saúde da Medicina Chinesa. Com o passar dos séculos, difundiu-se primeiro pelo Japão, Vietnam e Coréia e mais recentemente pelo mundo.

Muitas pessoas duvidam do resultado de alguns leves “furinhos”, mas realmente funciona. Vários conselhos profissionais da área de saúde reconhecem a Acupuntura como uma especialização válida.

Não precisa ter medo de dessa modalidade, pois acupuntura não dói. Dependendo da técnica você pode sentir algo como uma picada de formiga, e isso não é conversinha de enfermeira que vai aplicar injeção.

A Acupuntura equilibra seu sono e o aspecto emocional, tratando da sua ansiedade, depressão e fobias. Mas objetivo principal é a manutenção da saúde e da longevidade. Ela pode ser realizada em qualquer idade, mesmo para quem não tem doenças, no intuito de prevenção. É eficaz no alívio de dores e no tratamento de artroses, tendinites, bursites, fibromialgias, hérnias, enxaquecas, cefaléias, entre outras. Além disso, a acupuntura auxilia na regulação dos aparelhos digestivo, urinário, respiratório, cardíaco, renal, etc. Já para você que sempre quer estar com a aparência ótima, você pode fazer sessões para reduzir rugas e marcas de expressão.

Agora, você já sabe um pouco mais sobre acupuntura. Caso você quiser experimentar, faça uma sessão aqui no nosso Espaço. Agende um horário!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Calça Jeans, qual comprar?

São os pequenos detalhes da calça jeans que moldam de forma diferente sua cintura e suas pernas. Há variações de cores por causa das lavagens, existem diversos cortes diferentes, e depende de você saber escolher o melhor modelo para ficar com o corpo perfeito. Você é capaz de modificar a silhueta do seu corpo conforme a escolha da calça jeans.
Veja alguns shapes e encontre o modelo ideal para o seu corpo:

BOOT COOT
Esse nome é porque a calça fica perfeita com botas, mas pode ser usada também com tênis, sapatilhas e mini-saltos. Este é modelo tem o cós na altura dos quadris, Five pockets e pernas que vão se alargando sutilmente até a barra.






ADESIVA
Usado com sandálias altíssimas faz suas pernas parecerem mais finas e longas. Você tem que ter atenção para que a calça fique justa por inteiro, sem tecido sobrando no bumbum nem na barriga. Se você não está no peso ideal, complete com um top soltinho.






CINTURA ALTA
Esse estilo voltou com tudo nos últimos anos. O shape desenha as curvas, realça a cintura, disfarça a barriguinha saliente e deixa seu bumbum mais bonito. Esse modelo fica muito bonito com sandálias rasteirinhas, altas ou decotadas, escarpins de bico fino ou redondo, peep toes, mocassins.





BOCA LARGA
O corte é reto, mas vai se abrindo na barra. É ótimo para você que gosta de usar sapatos pesados como, salto plataforma e grosso.








CURTA
São práticas e charmosas, elas podem ser usadas com chinelinhos de dedo, sapatilhas, botas de cano longo e até escarpins tradicionais. Dobrando a barra de seu jeans clássico você cria sua própria calça curta.






FORA DO PESO
As lavagens escuras favorecem as mulheres que estão precisando emagrecer, pois ela disfarça as gordurinhas e deixam a silhueta longilínea.







CINTURA FINA
Esse jeans realça as curvas, para ficar bonito você precisa ter uma cintura bem desenhada e estar em forma.








LAVAGEM LOCALIZADA
Esse modelo de jeans com lavagens localizadas mais claras e recortes foram feitos para as mulheres com pernas finas. Ele encorpa as pernas e ao mesmo tempo não faz o corpo parecer volumoso.







BUMBUM EM ALTA
Bolsos traseiros com abas e detalhes de strass ajudam a aumentar e levantar o seu bumbum. Eles criam um volume a mais. Outra boa opção são lavagens mais claras na parte do bumbum, que causam um efeito parecido.






CINTURA BAIXA
O cós superbaixo fica bonito nas mulheres que tem pouco bumbum e não possui gordurinhas laterais. Se tiver o tronco curto, esse modelo ajuda a minimizar.







AGREGAR AS CURVAS
Mulheres altas e com poucas curvas podem investir em jeans com corte de calça de alfaiataria, pernas retas, bolsos-faca, cós logo abaixo do umbigo. Elas afinam a cintura e aumentam os quadris e o bumbum.







ABAIXO AS CURVAS
Se você tem bumbum demais e quer que ele pareça um pouco menor, a melhor escolha são os jeans sem bolso traseiro, além de trazer descrição, este modelo minimiza o volume. As calças com detalhes nos bolsos frontais também ajudam.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Espaço Fixação na passarela.

Ontem em São Caetano do Sul, no Buffet Samyr, aconteceu a 1ª edição do São Caetano Fashion Day, organizado pela ACISC. 20 comércios da região subiram na passarela para desfilar as novas coleções outono/inverno.

Todo o desfile foi muito bonito, depois das crianças que estavam uma gracinha e fizeram muito sucesso, as modelos foram recebidas com aplausos quando entraram na passarela com a nova coleção Inverno da Equus, infelizmente dos nossos 15 looks que estavam preparados apenas 13 foram desfilados, pois ocorreu algumas falhas na organização do evento. Além do Espaço Fixação subir na passarela com os looks da Equus o setor do salão de beleza do nosso Espaço cuidou dos cabelos e da maquiagem das modelos.

O evento em geral foi muito legal, tanto os nossos looks quanto de todos os outros comércios estavam muito bonitos, o desfile começou com a coleção infantil, passando pela moda jovem, adulta, íntima até chegar nos vestidos de noiva. Todo o evento foi apresentado pela atriz Andréa Nobrega, que também estava muito elegante. Ao final do desfile foram sorteados alguns brindes oferecidos pelos comércios e uma viagem para um cruzeiro.

Parabéns a todos os comércios que participaram do evento. Akácia, Casa Laranjeira, Dotlot, Espaço Fixação, Haetera Piera, Idite Magazine, Lageli Lingerie, Lia e Kim, Lullis, Masion Gabriella, Maison Valentine, Marcelo`s Rigor, Maria Carolyna, Nuuks Shoes, Pixolé, Poutpourri, Rosa Maria, Renata Afonso, Tendência e VNZ.

Mesmo com algumas falhas na organização do evento, quem compareceu provavelmente gostou do que viu. Agora vamos esperar pela segunda edição.

Veja algumas fotos do nosso desfile.