terça-feira, 19 de abril de 2011

Equus Outono/Inverno 2011

Você tem que ver de perto essa nova coleção Outono/Inverno da Equus, as fotos ficaram lindas, o making of ficou maravilhoso, mas as peças na mão são muito mais bonitas, ou melhor, no corpo ficam muito mais bonitas.

Essa nova coleção priorizou o conforto, tanto os casacos pesados quanto os jeans uniram o conforto com o luxo, e por conseqüência as peças ficaram maravilhosas.

Coloquei o Making Of para vocês tirarem suas próprias conclusões e para já mostrar um pouquinho o que vai ser o nosso desfile no São Caetano Fashion Day.


O cenário maravilhoso é uma das cidades mais distinguidas da Patagônio, Vila La Angostura. Uma cidade elegante e moderna, com uma paisagem com pontos panorâmicos, bosques e montanhas, percorridos sempre por águas cristalinas, permitem curtir cada momento com um sentido único e especial.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

SCFD: Os convites já estão à venda.

Dia 02 de Março, segunda-feira, às 19h no Samyr Buffet, acontecerá a 1ª Edição do São Caetano Fashion Day. Eu quero ver vocês lá no evento!
Os convites já estão disponíveis a RS50,00 aqui no Espaço Fixação, na sede da ACISCS e nos pontos de vendas de algumas outras instituições apoiadoras.
O SCFD deve contar com aproximadamente 600 espectadores que querem apreciar as novidades da coleção Outono/Inverno que o ABC oferece. A atriz Andréa Nóbrega já confirmou presença.
Um sofisticado coquetel e uma pista de dança comandada por um DJ são alguns atrativos a mais.
Parte da renda será revertida para instituições beneficentes. (Fundo Social de Solidariedade e a Rede Feminina de Combate ao Câncer).

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Em busca do perfume perfeito.

A mesma atenção que você da ao escolher sua roupa, maquiagem ou seu corte de cabelo, você também deve dar ao seu perfume. Sua personalidade tem que ser levada em conta, pois assim como você é única o seu cheiro também pode ser.

Para encontrar o aroma ideal, vale a pena experimentar vários perfumes diferentes. Eu não aconselho comprar o perfume só porque fica bem na sua amiga, pois a essência do perfume varia de pessoa para pessoa quando entra em contato com a pele. Por esse motivo eu não aconselho dar perfume de presente, apenas presentei com perfume pessoas que você conhece muito bem.

O aroma do perfume é um quando cheirado no frasco ou naquelas amostras que tem em toda perfumaria, é outro quando borrifado na pele e muda novamente quando a fragrância permanece na pele.

Então a melhor forma de escolher o seu perfume é borrifar e decidir só depois de 30 minutos. O pulso é a melhor parte do corpo para testar o perfume, mas não esfregue um no outro, isso acaba com a estrutura da fragrância e faz com que ela evapore antes.

A estação do ano e a ocasião que ele será usado também tem que ser levado em conta, pois o clima pode modificar o cheiro. Mas como nenhum de nós somos especialistas em fragrâncias, temos que experimentar os perfumes e ter o bom senso de ir escolhendo os que mais combinam com nós, com o tempo vamos saber quais perfumes permanecem mais na nossa pele no verão, quais aromas ficam melhor no inverno e assim vamos descobrindo muitas opções de perfumes.


DICA BÁSICA

a As fragrâncias mais leves e frescas combinam melhor com o dia e com o verão. Prefira as florais, lavandas e cítricas.

a Para os dias mais frios e para algum evento na parte da noite as melhores fragrâncias são as orientais e chypres. Elas são mais encorpadas e sofisticadas.


Em breve vamos fazer outra matéria sobre perfumes, e vamos dar dicas de quais aromas combinam mais com sua personalidade.