quarta-feira, 24 de março de 2010

Básico não quer dizer "sem vaidade".

Existem diferentes tipos de mulher, existem mulheres extravagantes, que gostam de ousar, mas também tem mulheres que sentem vergonha de chamar a atenção e como são tímidas acabam por preferir roupas mais simples e básicas.

Geralmente as dicas de moda são direcionadas as mulheres mais ousadas, que procuram usar um look totalmente original e diferente, mas hoje as dicas vão para as mulheres mais básicas, que gostam de se vestir bem, mas sem aparecer muito.

A maioria dessas mulheres adoram listras, xadrez e estampados, mas acabam não comprando, pois acham que não caem bem. O melhor a fazer é ir devagar e ir comprando estampas mais neutras, e com o tempo ir vestindo roupas com estampas mais ousadas.

Se você não quer tentar essa dica, então lembre-se que básico não quer dizer se vestir com roupas sem vida, pois você vai ser considerada uma mulher sem vaidade. Você não precisa sair parecendo um peru de natal, mas alguns acessórios diferentes deixam seu look mais bonito. Opte por modelos básicos, mas que sejam mais elegantes. Uma dica é usar branco com acessórios coloridos que combinam com o sapato ou com a bolsa.

Uma dica para as mulheres que gostam de ousar mais, é não confundir a vaidade com a extravagância exagerada, ousar todo dia no look não é legal, sempre é bom dar uma quebrada com modelos mais básicos. O básico representa a linguagem de peças e tecidos clássicos. Preto, azul marinho, bege, cinza e branco são as cores básicas. Shapes, calças retas, saia no joelho, camisa sem detalhes, casacos clássicos, são modelos que fazem seu look básico. Se você não acha que está muito simples, procure ousar só no sapato.

Resumindo, a dica principal é nunca exagerar, procure o meio termo entre o básico e o extravagante. O mundo da moda feminina é enorme, vá e aproveite tudo que há de melhor.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Dica Vip do Espaço Fixação

Assista a segunda versão do comercial de 15 segundos do Espaço Fixação que será divulgado durante os próximos 2 meses no programa Tela Vip da emissora NET Cidade.

O comercial será divulgado apenas nas regiões próximas de São Caetano do Sul.


Cabelo grosso e ondulado, o que fazer?

O post de hoje é uma dica rápida.

Já foi o tempo que ter cabelo com fios grossos e ondulado era um drama. A maioria das pessoas que tem o cabelo com essas características optam por deixar ele curto, mas hoje em dia tem várias soluções. Existem muitos produtos de qualidade que permite fazer tratamento para que o cabelo cresça sempre liso e macio. Quando atingir um comprimento razoável, o seu cabelo vai causar inveja.

segunda-feira, 8 de março de 2010

É o ano da cobra no horóscopo fashion.

No mundo da moda o bicho da vez é a cobra. A serpente sempre é uma grande inspiração para a moda, tanto o seu couro, quanto sua imagem. Este ano além da cobra estar nas estampas, elas também vão aparecer nas jóias, nos editoriais e campanhas. Uma peça de couro de cobra se transformará em algo clássico dentro do seu guarda-roupa, por isso não tente fazer combinações com várias peças de serpentes que não vai ficar legal, vista apenas uma peça com couro ou estampa de cobra e as outras peças teoricamente devem ser mais básicas, assim o detalhe da peça de cobra vai ser o destaque do seu look.

Outros animais que também estão fortes no mundo fashion: o crocodilo e o exótico avestruz. Mas lembre-se, as grifes que utilizam couro e pele de verdade, estão matando animais inocentes para a produção de suas peças. Então se certifique que a roupa que você está comprando é de imitação de couro.


Feliz dia internacional da mulher!