segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais mitos e verdades sobre depilação.

Alguns dias atrás nós postamos uma matéria sobre mitos e verdades da depilação com cera quente, mas como são muitos os mitos, resolvemos fazer mais uma matéria com diferentes mitos.
Esses mitos provam que você não pode acreditar em tudo que te falam, muitas mentiras são passadas boca a boca e as pessoas começam acreditar que realmente é verdade, então sempre procure se informar melhor.
Agora veja mais mitos ou verdades sobre a depilação.

A cera quente aplicada com muita freqüência pode causar flacidez, principalmente em regiões onde a pele é mais fina, como abaixo da sobrancelha e buço.
r MENTIRA! A flacidez é causada pelo enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina, que não são atingidas durante o processo de depilação. Quem quer driblar o problema da flacidez precisa evitar o sol e as lâmpadas infravermelhas, principalmente nas pálpebras, pois a exposição excessiva à radiação causa prejuízo às fibras colágenas e elásticas que sustentam a pele.

A depilação com a cera quente dói menos do que com a cera fria.
a VERDADE! A cera quente atua como relaxante sobre a pele, dilatando os poros, o que facilita a retirada do pêlo com mais facilidade e menos dor.

Não pode se depilar novamente com o espaço de menos de 1 mês da última depilação.
a VERDADE! A pele leva, em média, 28 dias para se recompor após a utilização da cera, que retira a camada córnea da pele, deixando-a desprotegida.

É aconselhável que as gestantes de 9 meses de gravidez realizem a depilação íntima completa para agilizar os preparativos do parto.
a VERDADE! Para saber se realmente é aconselhável, você precisa perguntar para o seu médico, mas é verdade que este procedimento ajuda a facilitar os preparativos do parto, porém é recomendável que a depilação seja feita aos poucos, a partir do 5º mês de gestação, para evitar a sensibilidade maior que as mulheres apresentam no 9º mês de gestação.

É sempre bom intercalar uma depilação com cera e uma depilação com aparelho de barbear, para não irritar muito a pele.
r MENTIRA! A depilação com cera quente não irrita a pele. Este procedimento só deve ser adotado em casos graves de pêlos encravados. Aí sim, a lâmina vai esfoliar a pele, soltar os pêlos encravados e deixá-lospontiagudos, facilitando a saída da pele quando crescer.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bijuteria sim, mas cuidado.

Muitas pessoas têm uma visão errada da bijuteria. Sabendo usar na hora certa e no lugar certo as bijuterias também são bem vindas, mas tem que tomar cuidado, não pode exagerar.

a Se você for usar um colar grande e volumoso, não tente combinar com brincos também grandes e longos.
a Roupas com brilho ou bordado pedem acessórios discretos.
a Bolsas de palha ou tecido tem um estilo mais despojado, elas combinam muito bem com peças artesanais.
a Cuidado na mistura de estilos. Um look oriental perde toda a graça se acomapnhado de acessórios com conchas ou semestes.

Essas são algumas dicas, podendo até ser chamadas de regras do uso das bijuterias.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Resultado Final da Enquete.

A segunda enquete do blog foi finalizada. Uma enquete curta, de poucos dias, que foi feita para saber quais tipos de dicas a maioria prefere ler aqui no blog do Espaço Fixação. Veja o resultado abaixo da enquete "Você prefere as dicas sobre:".


Em breve uma enquete diferente estará disponível aqui.
Todos os dias uma nova matéria é postada, e você pode sugerir algum assunto para os próximos posts.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

8 dicas de maquiagem para quem usa óculos.

A ideia de que óculos não combinam com maquiagem está totalmente errada.
É interessante que o acessório fique bem no seu rosto e combine com o seu estilo. Para não errar na produção, leia as 8 dicas abaixo.

1 - Se tem miopia, a lente tende a deixar os olhos menores. Para dar a impressão de que são maiores, aposte em cores claras. Vale também um tom escuro no canto externo e um claro no centro. O contorno com lápis deve ser feito por fora.
2 - Se o seu caso é a hipermetropia, o olhar pode parecer maior. A forma de diminuir esse efeito é optar por cores escuras. O lápis deve ser usado na linha da lágrima.
3 - A maquiagem tem que combinar com o tipo de armação. Se for clássica, não fica bem fazer uma maquiagem moderna, com cores vibrantes, por exemplo.
4 - Caso a armação seja colorida, não caia na tentação de usar o mesmo tom nos olhos ou na boca. Geralmente isso acontece com armações vermelhas, nesse caso, a maquiagem nude é ideal, ou batom vermelho de tonalidade diferente, como tijolo ou amarronzado, para uma festa.
5 - Não pode esquecer das sobrancelhas. Os óculos as deixam em evidência. As profissionais recomendam apenas tirar os fios excedentes, sem afiná-las. Uma sombra clara é uma boa opção para valorizar a região acima da armação.
6 - Use rímel para dar volume aos cílios e não para alongá-los. Assim, evita que borre a lente.
7 - Não exagere a maquiagem das bochechas e da boca. Cuidado para não sobrecarregar o rosto.
8 - Na hora de comprar os óculos, esteja com a maquiagem habitual. Dessa forma, já confere o efeito que terá

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Aproveite o verão.

Verão é a melhor época do ano, o sol da tarde é melhor no verão, o calor da noite é melhor no verão. É no verão que da mais vontade de sair para encontrar os amigos, tomar uma cerveja ou um açaí. Nessa estação você tem que aproveitar para usar as roupas que deixam seu corpo mais livre.
Como os dias de verão costumam ser bem quentes, o melhor a se vestir são os tecidos nobres e leves, com aplicações e estampas, mas lembre-se que eles têm que valorizar o seu corpo e o seu estilo próprio.
A dica básica para você que ainda não foi renovar seu guarda roupa para o verão é, abuse das saias, vestidos, frente única, shorts curtos, e todos os outros modelitos que te deixam bem leve.
Veja abaixo alguns modelos de roupas para o verão. Moda praia da Mar Rio e Daniela Tombini:

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cuidados com a pele ressecada.

Quem tem a pele ressecada, sabe o quanto tratamentos adequados são necessários para que sua pele seja sempre saudável e não tenha aquele aspecto quebradiço. Além disso, as rugas aparecem muito mais cedo nas pessoas de pele ressecada.
Evite esse tipo de problema, siga algumas dicas:

a Use sempre filtro solar.
a Use também cremes e hidratantes para o rosto, específicos para pele ressecada.
a Evite ensaboar a pele demais e não use bucha, a bucha retira a hidratação natural da pele.
a Não tome banhos muito quentes, eles retiram a oleosidade natural da pele.
a Logo após o banho, com a pele ainda úmida, use um hidratante nas áreas ressecadas.
a Beba bastante água e coma frutas, legumes e verduras.
a Máscaras faciais ajudam a devolver a viscosidade da pele, procure sempre os produtos a base de queratina e colágeno.
a Faça esfoliação apenas duas vez por semana, mais vezes pode machucar a pele, procure produtos com base natural, que agridem menos.

É aconselhável procurar alguma profissional especializada, ela vai te dizer como é a sua pele e que outros tratamentos podem ser feitos.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cabelo Saudável X Cloro da Piscina

Piscina e cabelo saudável definitivamente não combinam, com o cloro da piscina fica muito difícil manter os fios bonitos. Mas nem tudo está perdido, é difícil mas não é impossível. Veja alguns conselhos.
É aconselhável usar soro concentrado antes de entrar na piscina. Para as pessoas que praticam algum esporte aquático e está quase que diariamente dentro da piscina, o ideal é usar touca, de tecido ou de silicone. Isso faz diminuir o contato com o cloro. O soro é indicado principalmente para as pessoas que entram na piscina com frequência, ele beneficia a nutrição e relaxamento dos fios, deixando-os mais fortes, devolvendo a vitalidade, brilho e maciez ao cabelo.
Alguns produtos que contém vitamina também ajudam bastante e devem ser aplicados semanalmente nos fios, assim deixando-os mais fortes e preparados para combater o cloro.
É importantíssimo lavar o cabelo logo após sair da piscina com shampoo anti-resíduos e usar máscara de tratamento, além de fazer hidratação uma vez por semana.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mitos e Verdades sobre depilação.

Com já tinha sido prometido, o post de hoje será sobre mitos e verdades da depilação com cera quente.
Muito se fala sobre benefícios e também sobre certos efeitos indesejáveis causados pela depilação com cera quente, mas existem muitas mentiras nas afirmações que se ouvem por aí. Agora vamos mostrar algumas afirmações mais populares e dizer se é verdade ou se não passa de um mito.

A cera quente faz os vasinhos das pernas se romperem e pode causar varizes.
r MENTIRA! A cera quente ao ser aplicada tem ação superficial. As veias ou micro vasos ficam localizados muito abaixo da hipoderme, onde os efeitos da cera não podem chegar.

Quem tem problemas de alergias na pele não pode fazer depilação com cera quente.
r MENTIRA!
Primeiro é preciso avaliar quais são os produtos e componentes causadores da alergia. A pessoa só não pode fazer depilação com cera quente se constar que a alergia dela é causada por alguma substância usada na depilação.

A depilação com cera quente pode manchar ou escurecer a pele.
a VERDADE!
É preciso ter cuidado. As manchas escuras podem aparecer caso haja exposição ao sol sem o uso do protetor solar após a depilação. A cera depilatória tira a camada de proteção da pele, deixando-a mais exposta e vulnerável. Para você não ter esses problemas, basta usar o protetor solar.

A reutilização da cera não traz problemas de pele, pois ela é fervida novamente em altas temperaturas, matando qualquer tipo de bactéria.
r MENTIRA!
Reutilizar cera depilatória, utilizando o processo de fervura, não mata bactérias mais resistentes.

Depilações em áreas íntimas tiram a proteção que os pêlos dão às mucosas, causando coceira quando os pêlos começam a crescer.
r MENTIRA!
Quando os pêlos são retirados com cera quente, nascem mais finos e a depilação não causa coceira ou qualquer irritação. Diferente de se depilar com lâmina de barbear, pois os pêlos engrossam e, ao romperem a pele, podem irritá-la.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O que vestir no fim de semana?

Está chegando o fim de semana, e a obrigação é esquecer os problemas e preocupações. Esses preciosos dias têm que ser muito bem aproveitados, passear, namorar, descansar, relaxar são as melhores coisas a fazer. Porém, sempre surge aquela dúvida sobre o que vestir, então aquela montanha de roupas aparece em cima da cama.
Encontrar a roupa ideal para o fim de semana é uma tarefa mais difícil para as pessoas que trabalham em ambientes informais e que permitem variedade maior ao vestir-se. A impressão que dá é que a roupa de trabalho é a mesma do final de semana. Para ajudar você, reunimos algumas dicas para modificar o visual e ousar mais no final de semana.
No ambiente de trabalho nem todas as roupas são liberadas, e é aí que entram as peças para os finais de semana. Mini saias, decotes, bermudas desfiadas, calças rasgadas, enfim todas as peças que você não pode usar no meio de semana use nos dias que você pode.
Mas, alguns cuidados são necessários. É preciso combinar as peças e equilibrar a ousadia, ou seja, se você vestiu uma blusinha decotada, opte por uma calça mais comportada. Se você escolheu uma mini saia, a blusa deve ser mais discreta. A dica é chamar atenção apenas para uma parte do corpo.
Evite vestir roupas parecidas com a do seu trabalho, use roupas mais despojadas, ou então abuse dos acessórios.
Os acessórios são ótimos para os dias que você não está com muita paciência para escolher o que vestir, qualquer modelito simples pode reviver com escolhas certas dos acessórios. Um colar bem bonito, uma bolsa bem grande, pulseiras poderosas, transformam sua roupa do dia-a-dia em uma roupa muito elegante. E para você que vai para a balada lembre-se que é permitido ousar mais, brilhos e exageros são permitidos.
Às vezes uma única peça nova transforma seu look “batido” em um look totalmente moderno. Abuse da imaginação.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As mulheres têm mais celulites?

O fato de ser mulher já contribui muito para a celulite. O tecido gorduroso da mulher é naturalmente predisposto a ter celulite e os hormônios femininos tem um papel importante no processo. Todas as mulheres têm essas características, e isso é mais do que normal, assim a celulite passa a ser mais do que normal também. Embora a celulite incomode muito, as mulheres têm que saber a conviver com ela, pois a grande maioria do sexo feminino tem celulite, e como todas sabem, é muito difícil fugir dela.

4 Eliminando as celulites.
Os cuidados com boa alimentação e exercícios deverão ser mantidos por toda a vida, pois como já foi dito em outras matérias aqui no blog, a boa alimentação e os exercícios ajudam a eliminar a celulite. Os tratamentos em clínica também são ótimos para você que está determinada a acabar com esse pesadelo, mas lembre-se que as celulites sempre podem voltar, então regularmente você tem que fazer os exercícios, uma boa alimentação e os tratamentos.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

10 dicas para a chapinha não estragar seu cabelo.

A chapinha hoje em dia é muito utilizada pelas mulheres. Chapear o cabelo às vezes, quando você vai para uma festa ou algum outro evento não tem problema, a chance de prejudicar o cabelo é pequena. O problema é que muitas mulheres usam a chapinha quase todos os dias, o uso excessivo dela pode vir a estragar o cabelo, mas existem algumas soluções para proteger o seu cabelo, leia algumas informações importantes para o seu cabelo:

1 - A chapinha não faz mal ao cabelo
É a temperatura alta que agride seus cabelos, neste caso você deve usar algum produto correto para proteger os fios do calor, e não se esqueça, nunca exagere na temperatura do aparelho, no máximo 190 graus.

2 - Produto
O produto leave-in termoativado é excelente para você que usa quase todos os dias a chapinha ou o secador. Esse produto ativa com o calor e protege o cabelo contra a chapinha e o secador.

3 - Após a chapinha
Depois de chapear o cabelo use algum hidratante feito à base de óleo, para repor a água do cabelo.

4 - Chapinha x Secador
Muitas pessoas perguntam o que prejudica mais o cabelo, a chapinha ou o secador. A resposta é a Chapinha, pois o calor diretamente ao cabelo, ao contrário do secador.

5 - Os danos causados pela chapinha
Com o uso constante e incorreto da chapinha o cabelo pode ficar ressecado, e até mesmo quebradiço, em alguns casos até queimado.

6 - Cabelo molhado
Cuidado! Não é recomendado pranchar o cabelo quando ele estiver ainda molhado, porque você pode acabar cozinhando seu cabelo já que para secar o cabelo teria que pranchar várias vezes os fios, por isso é importante fazer escova antes.

7 - Distância do couro cabeludo
Mantenha uma distância de no mínimo 3 centímetros, para evitar queimaduras. Para deixar o chapinha bem feita não precisa encostar no couro, essa distância de 3 centímetros não vai altera no resultado.

8 - Fazer chapinha no cabelo de crianças
Não é aconselhável passar qualquer tipo de química ou aparelhos que agem violentamente contra o cabelo, em pessoas menores de 14 anos. Então, evite pranchar cabelos de crianças.

9 - Chapinha de cerâmica
A vantagem da chapinha de cerâmica é que não é necessário pranchar várias vezes o mesmo lugar, porque ela mantém a temperatura estável.

10 - Chapinha de íons
A vantagem da chapinha de íons é que ela tira o arrepiado, fecha as cutículas e deixa o cabelo mais brilhante e macio.

Como sempre falamos aqui no blog, existem varias exceções quando falamos de cabelos. Vá ao Espaço Fixação e consulte nossos cabeleireiros, eles vão te dizer o que é mais recomendado para o seu tipo de cabelo.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Maquiagem para o seu tom de pele.

Para cada tom de pele existe um tipo de maquiagem. É essencial saber a tonalidade de cores que combinam com a sua cor de pele para não errar na hora de se maquiar. Além das dicas que você vai ler abaixo, é interessante você procurar um profissional para te maquiar algumas vezes, assim você vai aprendendo com ele, você vai saber melhor como maquiar o seu tom de pele.
Agora veja as dicas:

4 Morenas: As morenas ficam bem com quase todas as cores. Combinam com tons marrons, dourados e vinho. Evite batons claros demais, tons alaranjados, acobreados e vermelhos são bem-vindos. Use o pó da cor da sua pele. Para o Blush os melhores tons são os rosados, os pêssegos e os marrons. Use sem medo o lápis e o delineador, pois vão dar mais profundidade ao seu olhar.

4 Negras: Cuidado com a cor da base ou do pó, se errar o seu rosto pode ficar com um tom acinzentado, dando um aspecto envelhecido. Ficam bem com vermelho, rosa e vinho. Para um visual natural, utilize uma maquiagem que vá do bege escuro ao marrom, batom cobre e sombra dourada.

4 Mulatas: Aposte na maquiagem terra, vinho, marrom e dourado acentuam sua beleza naturalmente. Não combinam com azul e rosa. A base ideal é a mais próxima do natural, aquelas puxadas para o marrom escuro. Nada de usar bege ou tons marrons. Prefira o blush marrom ou puxado para o ferrugem.

4 Brancas: Para elas o segredo é não carregar muito na maquiagem, senão, o resultado pode ser muito artificial. Ficam bem com tons de rosa, lilás, azul e prata, o vermelho fica muito bom em ambiente escuro ou de noite. Para valorizar a pele clara use tom pastel. A base deve ser da mesma cor da pele. O blush serve apenas para deixar o rosto com um ar de saúde. Cuidado com o lápis e o rímel: eles devem ser usados com suavidade.

4 Orientais: O tom de pele é importantíssimo, como ela costuma puxar para o amarelo, o truque é escolher as cores certas para ganhar em equilíbrio. A cor prata e tons escuros de azul ficam bem nos olhos com efeitos esfumados. Nos lábios o vinho combina bem. Não use cores claras, como bege e tons pastéis.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A onça está na moda.

A idéia de vestir uma peça de oncinha pode até parecer meio brega, mas se estiver no lugar e na hora certa a peça se torna chique.
Hoje essa estampa está em todo tipo de ambiente, e já é vestida por todo tipo de mulher, até pelas consideradas discretas. Muitas mulheres são tímidas para usar essas peças, mas basta ganhar a primeira roupa ou acessório com estampa de algum animal que a timidez acaba. As estampas que imitam pele de animais já até ganharam cores e texturas diferentes.
Existem inúmeros acessórios com estampa de onça, você encontra essas estampas em vários tipos de peças. Mas cuidado, essas peças são muito bonitas, mas tem que saber como usá-las, o exagero do uso dessas estampas é muito comum.
a Use com a blusa ou calça de oncinha algo que quebre o look, como uma peça de algodão ou algo esportivo. É importante dar uma terceira dimensão à roupa.
a Bolsa ou sapato de onça podem ser usados durante o dia ou noite. Só não use os dois juntos.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Evite as caspas.

A caspa é um problema muito comum, pesquisas informam que a cada 3 pessoas uma possui caspa. Apesar de não ser prejudicial a saúde, estudos afirmam que a caspa pode ser o principal fator para a queda de cabelo.
A caspa surge por causa de um crescimento exagerado das células. Naturalmente, a pele da cabeça está sempre se renovando, normalmente de quatro em quatro semanas, eliminando a velha pele do couro cabeludo, a caspa surge ao longo desse processo.
A única função dessas células exageradas é se agruparem e absorverem os óleos produzidos pelos folículos capilares, fazendo com que os “flocos” de caspa sejam cada vez maiores.
A caspa aparece devido a vários fatores. Existem alguns cuidados que devem ser tomados.

4 Como Evitar?
a Lave o cabelo diariamente.
a Evite água muito quente.
a Não exagere no uso de produtos como gel, sprays, creme para pentear, etc.
a Se você perceber que estão aparecendo as caspas, use shampoo e condicionador específico para redução de caspa.
a Evite o uso constante do secador de cabelo.

Seguindo essas dicas dificilmente irá aparecer as caspas, se essas dicas não funcionarem, o seu caso é diferenciado, você precisará consultar uma dermatologista.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como manter o corpo em forma e saudável?

A beleza é uma das características mais valorizada tanto pelo homem quanto pela mulher. Porém muitas vezes os sacrifícios para manter um corpo em forma e bonito não valem à pena, por isso muitas pessoas recorrem ao setor de estética.
Acompanhe abaixo dicas básicas para deixar seu corpo em forma, bonito e saudável.

a Para começar a fazer exercícios físicos você precisa saber qual o seu estado de saúde para não fazer atividades físicas em excesso, que muitas vezes acontece na empolgação de deixar o corpo em forma rapidamente.
a Use a cabeça! Comece fazendo pouco esforço, com o tempo, dependendo da sua resistência, aumente os exercícios.
a Cuide da alimentação. Beba bastante água.
a Além de malhar, tire um tempo para descansar o corpo, o recomendado é dormir cedo.
a Faça exames regularmente.
a Procure um especialista para acompanhar suas atividades físicas.
a Não use drogas, anabolizante, esteróides para aumentar o desempenho. Todos sabem que faz mal a saúde, mas mesmo assim o uso é muito comum.
a Evite comer além do necessário, alimentos gorduroso, doces, etc.
a Bebidas alcoólicas e cigarros só diminuem seu desempenho e estragam sua saúde.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Biquíni, escolha o modelo ideal para você.

Há pouco mais de 60 anos o biquíni surgiu na França para o mundo da moda, e aos poucos foi perdendo o rótulo de vulgar e ganhando o desejo das mulheres. O primeiro biquíni criado em 1946 era muito maior que os atuais, os anos foram passando e os biquínis foram diminuindo, hoje o modelo fio dental é muito usado pelas mulheres.
O calor já chegou, e nada melhor que aproveitar o sol com biquínis confortáveis e que valorizam o seu corpo.
Não são todos os biquínis que se encaixam bem em seu corpo, às vezes um modelo que ficou bom na sua amiga não fica do mesmo jeito em você, então agora veja algumas dicas para saber qual o modelo ideal para você.

4 Seios Grandes: O ideal são os de frente única e de faixa torcida. Estes modelos cobrem melhor os seios, dando uma sustentação mais confortável. Lembrando que o de faixa, além de cobrir bem a lateral, deixa um caimento bem elegante.

4 Seios Pequenos: O primeiro passo é assumir o seu seio pequeno, depois qualquer top é válido, agora, se a intenção é disfarçar o tamanho, é legal escolher aqueles franzidos, pois aumentam o volume.

4 Quadril grande: as tangas que regulam na lateral é a melhor escolha, assim pode aumentar ou diminuir conforme as medidas. O ideal é escolher uma lateral que não seja muito fininha.

4 Quadril pequeno: Depende da sua intenção. Se não ligar por ter pouco quadril, pode usar e abusar de qualquer modelito. No entanto, se quer dar a impressão de ter um quadril maior, pode escolher tangas que tenham franzidos ou amarrações nas laterais, lembrando que o laço é melhor que o nó neste caso.

4 Altas: O melhor é usar uma tanga com lateral mais larga. Ela “quebra” a silhueta, diminuindo o tamanho das pernas.

4 Baixas: Se você se incomoda com o seu tamanho e quiser dar uma impressão de pernas mais longas, a tanga asa delta é a mais indicada.

Dentro dessas dicas existem muitas exceções, então, para ter certeza de que está bem ou não no biquíni, repare se está confortável dentro da peça. E se admire bastante tempo em frente ao espelho. Ele não mente!
Acesse o orkut do Espaço Fixação e veja as novas coleções moda praia: Orkut - Fotos Moda Praia

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Resultado Final da Enquete.

Desde a estréia do nosso blog, há 2 meses atrás, estava disponível uma enquete onde você poderia escolher mais de uma alternativa, a pergunta era a seguinte: ‘Quais setores você frequenta no espaço fixação?’. E as alternativas eram os 5 setores do Espaço Fixação – Loja de Roupas, Cabeleireiro, Manicure, Estética e Depilação.
Muitas pessoas votaram, e resultado final ficou assim:


Loja de Roupas: 71% das pessoas que votaram frequentam o setor de roupas.
Cabeleireiro: 47% das pessoas que votaram frequentam o setor de cabelo.
Manicure: 36% das pessoas que votaram frequentam o setor de manicure.
Estética: 28% das pessoas que votaram frequentam o setor de estética.
Depilação: 15% das pessoas que votaram frequentam o setor de depilação.


A Loja de Roupa tem uma frequencia enorme, não podia ser diferente, pois esse setor já tem mais de 20 anos de sucesso na Fixação. Os setores mais novos do Espaço Fixação tiveram uma grande aceitação do público, principalmente do público do grande ABC, e cada dia está crescendo mais. Depois da renovação dos cabeleireiros, das manicures e da esteticista, o nosso espaço e nossos profissionais estão sendo muito elogiados pela grande maioria dos clientes.

Agora tem uma nova enquete que você pode responder. A enquete vai estar disponível aqui no blog durante 20 dias. Fale qual tipo de dicas do nosso blog que você prefere.